O técnico Daniel Paulista pode repetir contra o Ituano, na quarta, a formação do CRB que venceu o Ceará na última rodada por 3 a 1, na Arena Castalão. Ele não perdeu jogadores por lesão ou suspensão e ainda pode ganhar reforços do departamento médico. O centroavante Anselmo Ramon, por exemplo, tem chance de ser relacionado.
Mas Daniel vem gostando do desempenho da equipe, falou em contundência e consistência na última partida, e a tendência até é que mantenha a escalação para o jogo no Rei Pelé. Uma provável equipe tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Juninho Valoura e Lucas Lima; João Paulo, Renato e Rômulo.
Uma variação pode ser a entrada de Anselmo no lugar do volante Falcão. Assim, João Paulo voltaria ao meio-campo e Rômulo atuaria mais pelos lados.
Com 14 pontos, o CRB é o 14º colocado na Série B, e faz um confronto direto com o Ituano, o 13º, com a mesma pontuação, mas dono de um saldo melhor.
No melhor dos cenários, o Galo termina a rodada em 10º lugar. O time ainda tem um jogo a menos que a maioria dos times e, para completar a tabela, joga contra o Sport no Rei Pelé, em 5 de julho.
Arbitragem
O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) comanda o jogo de quarta, às 19h, contra o Ituano. Ele será auxiliado por Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). O comando do VAR fica com Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).