O atacante Douglas Baggio não faz mais parte do elenco do Botafogo-SP. Ele recebeu uma proposta do CRB para jogar a Série B deste ano e a temporada de 2026, apresentou à diretoria o interesse de aceitar e foi liberado nesta terça-feira. A negociação envolve uma compensação financeira ao Tricolor, mas os valores não foram informados.
O jogador de 30 anos, que era um dos maiores salários do Pantera, iniciou a Série B na reserva do Pantera. Ele foi acionado aos 40 minutos do segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o América-MG.
Autor de cinco gols e cinco assistências em 2024, neste ano ele só tem dois passes para gols. Dos 12 jogos em 2025, começou entre os titulares em sete e foi reserva em cinco.Revelado na base do Flamengo, o atleta é nascido em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, e também tem passagens por Goiás, Santo André, Brasil-RS, Boa Esporte, Mirassol, Ceará, Luverdense e Novorizontino, além de acumular títulos estaduais no Rio, em 2024, e no Ceará, em 2017.
Com a camisa do Bota, Baggio disputou 63 jogos, marcou cinco gols e contribuiu com sete assistências - ele foi o segundo jogador com mais partidas pelo clube na temporada passada, atrás de Negueba.