A ideia da possível construção de uma arena para o CRB movimentou os bastidores do clube. Presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy Calheiros conversou com o ge na tarde desta segunda-feira e disse como recebeu a informação.
Tudo o que acontece no CRB o presidente-executivo faz o projeto e tem que pedir o apoio ao conselho. (Quanto a essa questão da arena) Todos gostaram da ideia, é um projeto benéfico para o CRB, mas precisa ser visto antes de onde vem o recurso - comentou o dirigente, acrescentando:
- Da Liga Forte, foi liberado uma parcela destinada ao futebol e foi criado um fundo estabilizador de despesas. Uma das fontes de recursos é essa (Liga Forte), outra é ter o ano com relação positiva entre receitas e despesas. O CRB, como entidade privada, precisa ter lucros e fazer investimentos em esportes, bem como rendimentos financeiros, adquirindo patrimónios, imóveis, mesmo tendo como atividade principal o futebol.
Kennedy falou também sobre outros investimentos que o CRB já vem fazendo.
- O CRB está fazendo investimentos no Casarão. Melhorias nas acomodações, está sendo feito um campo de futebol pra recepcionar melhor os sócios do clube. Hoje, o CRB virou um dos três clubes mais organizados do Nordeste e é um clube que tem recursos a receber e em caixa para disputar todas as modalidades esportivas.
Ascom/CRB