O CSA mexeu no elenco nessa terça-feira e anunciou oficialmente a saída de oito jogadores. Com as dispensas, o grupo azulino conta com 25 jogadores. Para a partida contra o Botafogo-PB, líder da Série C, o técnico Higo Magalhães não terá o lateral Dal Pian e o volante Jean Cléber, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Os jogadores que deixaram o clube foram: Deivity, Wellington Carvalho, Juninho Valoura, Gustavo Xuxa, Alisson Farias, Marlon, Bruno Cardoso e Marquinhos.
Executivo do CSA, Carlos Bonatelli disse nessa terça que contratações deve ser realizadas.
- Estamos trabalhando pra isso. Buscando acertar algumas opções que temos no mercado e em breve o torcedor pode ter certeza que vai ter novidade. A gente quer ter atitude, quer que os jogadores que aqui ficaram, os jogadores que estão vindo, nossa comissão técnica, todo estafe, ter atitude para tirar o CSA dessa situação.
A instabilidade do clube também afetou a comissão técnica. Higo Magalhães é o quarto treinador do CSA na temporada. Passaram pelo clube Rogério Corrêa, Marcelo Cabo e Cristian de Souza.
O Azulão ainda não venceu no Brasileiro e tem quatro pontos em oito jogos disputados. Em casa, o time empatou com a Ferroviária, Sampaio Corrêa e São José-RS; perdeu para o Athletic.
Sábado, o CSA enfrenta o Botafogo-PB, às 17h, no Estádio Rei Pelé. O jogo vale pela 9º rodada da Série C.