Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, chamando o cantor Matheus Fernandes e sua equipe de "vigarista" e "cabra safado" durante o Bloco ACEENDE, realizado na noite desta terça-feira (13/2).
De acordo com informações, o gestor teria contratado a apresentação do artista por hora. No entanto, após o término do tempo contratado, o bloco ainda não havia concluído o percurso, o que levou o cantor a encerrar sua participação antes do previsto.
"Deixe de vigarisse, Matheus Fernandes em Rio Largo. Tu e tua equipe, bando de cabra safado. Vamos simbora, não abra essa porta (do trio), vamos até o final do percurso. Vamos simbora, vamos lá, liga o som ai, bote música eletrônica mesmo nessa porcaria. Vamos simboar, tem trio aqui do GG. Esse maloqueiro não vem mais nunca", disparou Gonçalves durante o evento.
Matheus tinha outros compromissos em cidades de Alagoas e não pôde estender sua apresentação. Na gravação, também é possível ouvir o prefeito ordenando fechar a porta do trio e seguir com o percurso e da música, mesmo que fosse eletrônica.
"GG mandou fechar a porta do trio e fechou com a cara dele (cantor) ali mesmo. Ele não cantou, mas também não saiu do trio", relatou um internauta que participou do bloco.