A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue em diligência para localizar Leandro Pinheiro Barros, suspeito de assassinar a tiros Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos. O caso aconteceu nas primeiras horas deste domingo (18) na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. De acordo com o delegado Diego Nunes, a vítima e o suspeito discutiram na porta de casa, quando ela foi morta com um tiro no peito.
Segundo o delegado do 38° Distrito Policial São José da Tapera, as buscas foram iniciadas no domingo (18) e seguem na manhã desta segunda-feira (19).
"Ao longo de todo o domingo e na manhã desta segunda-feira, nós realizamos diligências ininterruptas com o objetivo de localizar e prender o autor do crime. As diligências persistem, e tão logo ele seja preso, será colocado à disposição da justiça", informou o delegado.
Ainda segundo o delegado, a vítima e o marido estavam em uma festa junina quando tiveram a primeira discussão. Após o desentendimento, o homem teria ido para casa, enquanto a vítima permaneceu na festa.
O delegado disse que horas depois, a vítima retornou para casa, quando iniciou uma segunda discussão com o suspeito. À porta de casa, o homem pegou o revólver e atirou contra Mônica, atingindo a vítima no peito.
O caso
Uma jovem identificada como Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, foi assassinada a tiros nas primeiras horas deste domingo (18), na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações repassadas, a vítima estava em frente ao Fórum da cidade, quando foi surpreendida pelo marido, que efetuou disparos de arma de fogo. Horas antes do crime, o casal foi visto em uma festa de São João na cidade.
Diante da gravidade dos ferimentos, Mônica acabou não resistindo e entrando em óbito no local. Ela deixa dois filhos frutos do relacionamento com o acusado que se encontra foragido. Equipes de policiais Civil e Militar estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.