noticias362 Seja bem vindo ao nosso site Segundo Poder!

Alagoas

Feminicídio: delegado diz que vítima e suspeito discutiram na porta de casa antes do crime; homem segue foragido

Publicada em 19/06/2023 às 16:04h | cadaminuto.com.br 

Compartilhe nas redes sociais

Feminicídio: delegado diz que vítima e suspeito discutiram na porta de casa antes do crime; homem segue foragido
 (Foto: Reprodução)


A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue em diligência para localizar Leandro Pinheiro Barros, suspeito de assassinar a tiros Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos. O caso aconteceu nas primeiras horas deste domingo (18) na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. De acordo com o delegado Diego Nunes, a vítima e o suspeito discutiram na porta de casa, quando ela foi morta com um tiro no peito. 

Segundo o delegado do 38° Distrito Policial São José da Tapera, as buscas foram iniciadas no domingo (18) e seguem na manhã desta segunda-feira (19). 

"Ao longo de todo o domingo e na manhã desta segunda-feira, nós realizamos diligências ininterruptas com o objetivo de localizar e prender o autor do crime. As diligências persistem, e tão logo ele seja preso, será colocado à disposição da justiça", informou o delegado. 

Ainda segundo o delegado, a vítima e o marido estavam em uma festa junina quando tiveram a primeira discussão. Após o desentendimento, o homem teria ido para casa, enquanto a vítima permaneceu na festa. 

O delegado disse que horas depois, a vítima retornou para casa, quando iniciou uma segunda discussão com o suspeito. À porta de casa, o homem pegou o revólver e atirou contra Mônica, atingindo a vítima no peito.

Leia mais: Mulher grava vídeos antes de ser assassinada, acusando marido pelo crime: “Se eu tiver morta, foi ele”

O caso

Uma jovem identificada como Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, foi assassinada a tiros nas primeiras horas deste domingo (18), na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações repassadas, a vítima estava em frente ao Fórum da cidade, quando foi surpreendida pelo marido, que efetuou disparos de arma de fogo. Horas antes do crime, o casal foi visto em uma festa de São João na cidade.

Diante da gravidade dos ferimentos, Mônica acabou não resistindo e entrando em óbito no local. Ela deixa dois filhos frutos do relacionamento com o acusado que se encontra foragido. Equipes de policiais Civil e Militar estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca Segundo Poder
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 8299831-0031
Copyright (c) 2025 - Segundo Poder
Converse conosco pelo Whatsapp!