Agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca prenderam, na quarta-feira (9), um homem acusado de violência doméstica e cárcere privado contra sua ex-companheira. Os policiais, comandados pelos delegados Edberg Sobral e Matheus Enrique, deram cumprimento ao mandado, expedido pelo Juizado Especial Criminal da Violência Doméstica e Familiar daquela Comarca.
O mandado resultou na denúncia de que o acusado vinha descumprindo medida protetiva determinada pela Justiça. A ação policial teve o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3). Além de agressões físicas, o homem preso teria mantido também a ex-companheira em cárcere privado.
O autor dos crimes após ser preso e liberado teria voltado a perseguir a vítima. O Ministério Público, diante dos novos fatos, solicitou instauração de Inquérito, tendo em vista que o autor cometeu novos crimes no seu curto período de liberdade. Investigações deram conta de que o foragido estava escondido em um loteamento no Povoado Batingas.
Os policiais conseguiram localizar a residência e o prenderam. Agora, ele será conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.